WeCreativez WhatsApp Support
Nossa Equipe está aqui para responder às suas perguntas.
Oi, como podemos ajudar?

Entrevista do Presidente do BRASPAR/BRASPARTNER sobre Investimentos no Paraguay tem Repercussão Internacional

Acordo MERCOSUL-UNIÃO EUROPEIA: Paraguai, o mais preparado do BLOCO
8 de março de 2018
Paraguay: Exportações por Maquila crescem 71% no I trimestre e alcançam novo recorde.
3 de abril de 2018
Exibir tudo

Entrevista do Presidente do BRASPAR/BRASPARTNER sobre Investimentos no Paraguay tem Repercussão Internacional

Após os Diários El País, o principal da Espanha, e da Rádio France Press, mais uma repercussão internacional sobre o desenvolvimento paraguaio, cuja economia cresce ao ritmo de 7% anual desde 1970.

A economia paraguaia passou por diferentes estágios de desenvolvimento ao longo das últimas cinco décadas, começando pela reforma agrária na década de 1960, passando posteriormente pela construção de Itaipú, em seguida o comércio de fronteira, nos anos 2000 o auge do agronegócio e comércio interno, e nos últimos anos a industrialização, onde a estrela não são as empresas estrangeiras, mas sim as nacionais, cujo investimento lhes permite não só substituir as importações em um mercado interno de quase USD 70 milhões de PIB anual, como também diversificar as exportações a diferentes países do mundo, em setores de alto valor agregado, como o farmacêutico.

Este desenvolvimento continuará com o próximo governo, assim como o investimento na produção de carnes de aves e suínos, e a diversificação de mercados extra MERCOSUL.

1 Comentário

  1. José Tatagiba disse:

    Parabéns ao trabalho da BRASPAR e ao governo da Paraguay pela brilhante visão de oportunidade e demonstração de visão de futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish