Assume Novo Governo no Paraguai e continuara a mesma Política Econômica de Desenvolvimento.

VIII MISSÃO EMPRESARIAL BRASIL PARAGUAI de 25 a 28 de Setembro de 2018.
30 de julho de 2018
Começa a funcionar a Universidad Tecnológica Paraguay-Taiwan.
18 de agosto de 2018
Exibir tudo

Assume Novo Governo no Paraguai e continuara a mesma Política Econômica de Desenvolvimento.

Dia 15 de Agosto, aniversario da Cidade de Asunción, capital do Paraguai, assumiu o novo Presidente, Mario Abdo Benitez, do também Partido Colorado do ex-presidente Horacio Cartes.

Segundo o próprio Presidente “Marito”, seus ministros e colaboradores,  continuara a politica econômica de rápido desenvolvimento paraguaio, com maior ênfase nos setores de educação e saúde, além da continuidade das obras de infraestrutura que vêm modernizando o pais.

Isso abre um leque cada vez maior de oportunidades a empresas estrangeiras para investimentos no mercado local, além do aproveitamento das leis de incentivos fiscais como o Regime da Maquila.

Como exemplo, a Ministra da Indústria e Comercio será a reconhecida Liz Cramer, quem demonstrou toda sua capacidade nos governos anteriores.

Benigno Lopez,  membro do governo anterior, será aproveitado  como novo Ministro da Fazenda.

Junto a eles estarão figuras reconhecidas do meio empresarial e politico, como os Menonitas, descendentes de alemães, o ex-senador Arnoldo Wiens, novo Ministro de Obras Publicas e o ex-ministro da Fazenda Ernst Bergen, como assessor econômico.

Comments are closed.