Eventos da Braspar no 2º Semestre

PARAGUAY: Capital do Trabalho
20 de junho de 2013
Expo Integração Vestuário 27 a 30 de Agosto de 2013
16 de julho de 2013
Exibir tudo

Eventos da Braspar no 2º Semestre

4º ExpoIntegração

4º ExpoIntegração

Devido à grande demanda de por maiores negócios Brasil-Paraguay, o BRASPAR dividiu a 4ª Expo Integração em dois locais e datas diferentes.

A 4ª EXPO INTEGRAÇÃO Brasil, a ser realizada em Curitiba, de 13 a 14 de novembro, e a 4ª EXPO INTEGRAÇÃO Paraguay, realizada de 27 a 28 de novembro em Asunción.

Os eventos setoriais Expo Moda Brasil-Paraguay e Expo Metalmecânica Brasil-Paraguay, serão realizados simultaneamente com a Expo Integração.

Inscrições poderão começar a serem feitas nos sites www.braspar.orgwww.braspar.net.

FECHAMENTO DE NEGÓCIOS

Enfoque do BRASPAR

Desde o inicio do projeto, o BRASPAR preocupou-se principalmente com a concretização de negócios entre empresas brasileiras e paraguaias.

Inicialmente, projetávamos uma série de eventos, rodadas de negócios setoriais, como principal ferramenta para conseguir este objetivo.

Com o tempo, percebemos que nestas rodadas, os negócios tornavam-se bastante difusos e pouco produtivos, uma vez que cada empresa procurava uma solução mais especifica a seus problemas, que ali não eram oferecidas.

Desta forma, passamos a enfocar mais nossos esforços em viagens de negócios, customizadas de acordo a cada cliente, e obtivemos, desde então, uma taxa de sucesso de 82% na consecução de negócios.

Por causa do sucesso desta fórmula, e devido á alta demanda pelo Paraguai como solução, estamos realizando os eventos setoriais de 2013 juntamente com a Expo Integração, maior feira de negócios entre os dois países, realizada anualmente no mês de novembro.

Comments are closed.