I Expo Moda Paraná-Paraguay acontece em Cianorte

Paraguay participa da MERCOSUPER 2010
31 de março de 2010
BRASPAR- Centro Empresarial Brasil-Paraguay convida à XXIX Feira Internacional de Indústria, Comércio e Serviços do Paraguay
5 de julho de 2010
Exibir tudo

I Expo Moda Paraná-Paraguay acontece em Cianorte

A I Expo Moda Paraná-Paraguay acontece no dia 13 de abril, na sede social do SinVest, em Cianorte. O evento tem como objetivo ajudar as empresas do setor de confecção do norte do estado a ganhar competitividade local e internacional,  aproveitando a capacidade produtiva da indústria paraguaia, e também iniciar a complementação produtiva da cadeira têxtil e de confecções entre Paraná e Paraguai.

Empresas como a Penalty, Adidas, Puma e Buddemeyer já usufrem de as vantagens que o melhor custo-benefício do Paraguai oferece. A idéia do evento é estender esse diferencial competitivo aos setores de jeans, moda praia, lingeries, roupas sociais, acessórios, cama, mesa e banho do Paraná.

O evento é promovido pelo BRASPAR (Centro Empresarial Brasil-Paraguay) e pelo SinVest (Sindicato do Vestuário de Cianorte), e ainda conta com o apoio da Itaipu Binacional, INEESPAR e Associacion Industrial de Confeccionistas Del Paraguay.

As empresas interessadas em participar da Expo Moda devem entrar em contato com o SinVest, através do fone (44) 3610-9900, ou buscar informações no site do BRASPAR – www.braspar.org.

ExpoModa

Comments are closed.