WeCreativez WhatsApp Support
Nossa Equipe está aqui para responder às suas perguntas.
Oi, como podemos ajudar?

Grupo paranaense Pluma investe USD 350 Milhões em linha aérea Paraguaia

Pobreza cai 50% e miséria em 63% no Paraguai em 5 anos
14 de julho de 2010
FOCEM aprova crédito brasileiro para construção de linha de 500 KV
16 de julho de 2010
Exibir tudo

Grupo paranaense Pluma investe USD 350 Milhões em linha aérea Paraguaia

 Air Guarani

Air Guarani

A nova empresa, denominada Air Guarani, de bandeira paraguaia, foi oficialmente lançada neste 15 de julho durante a XXIX Feira Internacional de Indústria, Comércio e Serviços do Paraguai, e contará inicialmente com uma frota de 10 aviões EMBRAER.

O projeto prevê a exploração da aviação comercial regional, que a exemplo da TAM Airlines, vem aproveitando, com muito sucesso, a excelente localização de Asunción como um Hub regional.

A modo de exemplo, desde 1998 a TAM aumentou o transporte de passageiros de 120.000 a mais de 500.000 desde e para Asunción, conectando-a a 10 destinos de seis países sulamericanos.

O inicio das operações da Air Guarani se dará ante em de maio de 2011, e contará com mais de 500 funcionários paraguaios.

Com este investimento, o IED – Estoque de Investimento Direto brasileiro em solo paraguaio chega a mais de USD 800 milhões.

A PLUMA Transportes Terrestres tem sede em Curitiba, contando com 50 anos de experiência em transportes, e USD 500 milhões em faturamento.

O mesmo caminho foi trilhado, com sucesso, pelo Grupo Áurea, o qual, usando sua experiência do transporte terrestre, fundou a GOL Linhas Aéreas.

Os comentários estão encerrados.

EnglishPortugueseSpanish